Como prêmio o consultor foi agraciado com uma viagem para fábrica de tratores John Deere em Montenegro-RS. A viagem realizada entre os dias 05 e 07 de novembro, contou com um tour pelas instalações da fábrica, onde o consultor pode acompanhar de perto todas as etapas da produção dos equipamentos, desde a usinagem de peças recebidas de fornecedores até a montagem final dos tratores. Durante a visita, Nilmar e os demais consultores premiados de outros concessionários foram recebidos pelo Sr. Paulo Rhode, Gerente Geral e demais membros da fábrica de Montenegro.
Segundo Nilmar o que mais lhe impressionou foi a inspeção de qualidade dos produtos. “Hoje a fábrica tem capacidade de produção de 70 tratores por turno, linha 5000, 6000 e 7000 e mais sete tratores da linha 8000. Os equipamentos são auditados a todo momento, inclusive todos tratores são testados 15 minutos antes de sair do processo final de produção. É importante destacar também que esta é a única fábrica no mundo que produz os tratores da linha 8000 fora os Estados Unidos, isso demonstra o valor que eles depositam no mercado brasileiro”.
Nilmar destaca também a importância deste reconhecimento e da oportunidade de realizar esta visita á fabrica em Montenegro, “É através deste reconhecimento que vemos que valeu a pena todo esforço e tempo investido em conhecimento, isso nos motiva ainda mais a nos prepararmos melhor, pois é neste caminho que a John Deere está apostando”. O Consultor reforça ainda o papel da tática no desenvolvimento profissional e pessoal de todos consultores John Deere.”Eu posso dizer que comecei a ter sucesso depois da tática CENsacional. Em todas as fases do CENsacional tivemos um CEN dReal Máquinas recebendo a premiação, isso é motivo de muito orgulho pra nós. Vale a pena fazer a coisa certa, mesmo que demore, mas precisamos acreditar que o resultado vem na hora certa, basta continuarmos tendo fé e entregando sempre o melhor”!
A Real Máquinas parabeniza o CEN Nilmar Borges, pela dedicação pessoal e mais uma vez agradece a John Deere pela iniciativa da Tática CENsacional. Este modelo motiva e integra os diversos setores da empresa; Além de aproximar ainda mais a marca do concessionário, levando a informação e o conhecimento que devem acompanhar o nível de tecnologia e excelência empregado em cada maquinário.