Real Máquinas promove Desenvolvimento de Líderes com a Dale Carnegie

quinta-feira, Fevereiro 4, 2021

Se tem algo que certamente a John Deere e a Dale Carnegie tem em comum é ter mais de um século de tradição e excelência. E é pensando nessa qualidade que atravessa gerações que a Real Máquinas está promovendo um Programa de Desenvolvimento de Líderes Inovadores em parceria com a Dale Carnegie Goiás.

Liderar pessoas é um processo desafiador, mas também é capaz de abrir portas para muitas oportunidades de sucesso. Por isso, é preciso estar preparado para quando essas grandes oportunidades chegarem. A performance de um líder pode ser decisiva dentro de uma organização em que as suas principais responsabilidades serão: inspirar e engajar quem está à sua volta.

É para fortalecer a habilidade de autogestão e formar líderes inovadores que a Real Máquinas está investindo na capacitação dos seus colaboradores, com a confiança na tradição e experiência da Dale Carnegie, aqui representada por Albeneir Mello - Diretor da Dale Carnegie Goiás.

Para formar alguns dos melhores líderes do mercado, o Programa de Desenvolvimento vai trabalhar as seguintes habilidades:

- Lidar com desafios diários;
- Inspirar e engajar pessoas;
- Desenvolver times de alta performance;
- Construção de uma cultura de engajamento;
- Capacitar gestores e colaboradores;
- Entender as reais responsabilidades; 
- Melhorar a experiência do cliente;
- Autoconfiança;
- Autoconhecimento.

A experiência que inspira a liderar

O Diretor da Dale Carnegie Goiás, Albeneir Mello, conta com experiência nos mais variados modelos de equipe e exemplos de organizações, que percorreu o mesmo caminho que será trilhado pelos colaboradores da Real Máquinas. O programa será composto por 4 módulos, em que serão definidos as metas e objetivos de cada líder, e ainda, inspirar outros colaboradores e orientar a organização para o sucesso. 

O treinamento teve início no último dia 22 de janeiro, na Sede da Real Máquinas em Mineiros-GO, com conclusão prevista em julho/2021. Em paralelo a este treinamento, haverá um treinamento específico para alguns Gestores, em que serão escolhidos 10 líderes para participarem do Dale Carnegie Course em Jataí-GO. Eles estarão em contato com líderes de outras organizações para maximizar o aprendizado, desenvolvimento e networking.

Primeiro módulo concluído

O 1° módulo foi finalizado na última semana do mês de janeiro e teve como objetivo o autoconhecimento, o olhar para o seu papel como líder dentro de uma organização e suas responsabilidades. Os colaboradores foram convidados a refletir sobre o impacto das ações no meio corporativo, a importância do autoconhecimento e comprometimento. 
 

Treinamento

O propósito deste programa é melhorar as lideranças para tornar a experiência do cliente cada vez mais inovadora, eficaz e alcançar as metas e objetivos organizacionais.

Com novos líderes, os nossos processos, a gestão e a performance de todos os colaboradores tem a ganhar, com um patamar de alto nível em liderança.



Share