Ganhadores recebem os prêmios do Aluno Nota 10

quinta-feira, Março 18, 2021

A Real Máquinas premiou, no mês de março, os ganhadores do projeto Aluno Nota 10, na edição de 2020. Já é a 8ª edição do projeto, que começou com o intuito de fomentar a educação e incentivar os estudos dos nossos colaboradores e seus filhos.

Em 2020, tudo foi diferente para a educação. Devido ao cenário de Pandemia do COVID19 os alunos tiveram que se deparar com uma nova forma de aprender: o ensino remoto e todos os seus desafios. A mudança de ambiente, o isolamento dos colegas e a incerteza sobre o futuro foram obstáculos que atingiram todos os estudantes, em níveis diferentes. Mas, mesmo com a instabilidade do momento, os participantes do Aluno Nota 10 continuaram a sua jornada com dedicação e comprometimento.

Por tudo isso merecem ser reconhecidos e homenageados. Além dos prêmios, fica uma trajetória de aprendizados e muito conhecimento adquirido neste período. Essa ação demonstra o comprometimento da Real Máquinas com a responsabilidade social e o propósito de inspirar as futuras gerações.

Acreditamos que a educação pode transformar o mundo e tornar a sociedade mais justa e desenvolvida. Por isso, agradecemos a todos que participaram e parabenizamos os vencedores.

 

Sobre o Aluno Nota 10

O projeto aceita, todo ano, inscrições de colaboradores que são alunos ou de seus filhos. Eles precisam estar matriculados em instituições de Ensino Fundamental, Médio e Superior.

O projeto tem várias etapas, com encontros na Real Máquinas, palestras sobre educação, incentivo aos estudos e dinâmicas para entender melhor como funciona o trabalho dos pais.

O Aluno Nota 10 é uma das iniciativas de incentivo à Educação que fazem parte do compromisso da Real Máquinas com as próximas gerações.

 

A colaboradora Gislene Marçal foi a grande vencedora da Categoria Ensino Médio e Superior
A colaboradora Gislene Marçal foi a grande vencedora da categoria Ensino Médio e Superior

 

Márcio
O colaborador Marcio Artur ficou em segundo lugar na categoria Ensino Médio e Superior

 

João Borges
O colaborador João Borges levou o terceiro lugar na categoria Ensino Médio e Superior

 

Eduarda
A Eduarda é filha do nosso colaborador Valdemir Souza, e ficou em primeiro lugar na categoria Ensino Fundamental (6º ao 9º ano)

 

Isadora e Danilo
O colaborador Djaime Vieira representou seus filhos Eduarda e Danilo, que ficaram em 2º e 3º lugar na categoria Ensino Fundamental - 6º ao 9º ano

 

Micaela
A pequena Micaela, filha da colaboradora Orceni Cruvinel, foi a grande vencedora da categoria Ensino Fundamental - 1º ao 5º ano

 

Micaelle
A filha da colaboradora Gislene Marçal, Micaelle, foi a segunda colocada da categoria Ensino Fundamental - 1º ao 5º ano

 

Juan
O Juan Pablo, filho da colaboradora Geise Alves foi o ganhador do 3º lugar da categoria Ensino Fundamental - 1º ao 5º ano

 



Share