Real Máquinas comemora a Independência do Brasil com a Semana da Pátria

segunda-feira, Setembro 13, 2021

Semana teve ações internas e externas para reforçar patriotismo

Hastear a nossa bandeira e demonstrar o orgulhar do verde e amarelo que são as cores da nossa nação: esses foram os principais objetivos da Semana da Pátria, promovida pela Real Máquinas em comemoração ao 7 de setembro, dia da Independência do Brasil.

Para essa data, a Real Máquinas promoveu ações com seus clientes e colaboradores. Máquinas na fachada da empresa carregavam as cores e as bandeiras brasileiras. Em parceria com a John Deere, foram entregues equipamentos com bandeirinhas hasteadas e alguns produtores foram presenteados com a nossa bandeira.

Em ação interna, para promover o patriotismo e o orgulho nas crianças, os filhos dos colaboradores receberam desenhos de colorir para soltar a criatividade e despertar a consciência de um futuro mais cidadão.

A Real Máquinas acredita no patriotismo como força para celebrar as conquistas, mas também para lembrar da responsabilidade de cada um na construção de um Brasil mais justo, com oportunidades de saúde, educação, cultura e prosperidade para todos.

Encerramos a Semana da Pátria com a certeza da grandeza do agro brasileiro para o mundo – e com orgulho de dividir as mesmas cores da nossa pátria amada, Brasil.

Semana da Pátria

Semana da Pátria

Semana da Pátria

Semana da Pátria

 

 

 



Share