Real Máquinas lança Colheitadeira S400

quinta-feira, Fevereiro 1, 2018

Onde reuniu produtores de Mineiros -GO, Alto Araguaia-MT e Alto Taquari- MT.

 

Os Consultores Estratégicos de Negócios – CEN’s, Sergio Ferreira e Avenil Almeida, apresentaram os diferenciais que fazem da S400 uma revolucionária para a colheita de grãos, como a simplicidade operacional, o menor índice de perdas, a melhor limpeza e a qualidade do grão, com resultados efetivos no final da colheita. Ao final da apresentação, a estrela da noite foi iluminada com um show de luzes.

 

A máquina é destinada a pequenos e médios produtores. O maior destaque está na tecnologia Rotor, que aliada à nova geração do Sistema de Limpeza, proporciona simplicidade operacional, economia e tecnologia, com resultados ainda melhores para clientes, nas mais diversas condições de colheita.

 

A nova máquina ainda traz: novos monitores de produtividade e o Sistema Ativo de Ajuste – Todo Terreno, que permite ajustar automaticamente o ventilador e abertura das peneiras, de acordo com a declividade que a máquina está trabalhando, o que diminui ainda mais o índice de perdas.

Apesar de ter sido lançada recentemente, a máquina já encontrou muitos adeptos. Até o momento foram comercializadas 4 colheitadeiras para clientes agricultores da região, números considerados positivos para a Diretoria e para o Setor de Vendas do concessionário. O evento também contou com a presença do Coordenador de Negócios no Campo do Banco John Deere, André L.B. Trindade.

 

Mais uma vez, a Real Máquinas e a John Deere surpreenderam o produtor rural ao apresentar uma máquina que se encaixa perfeitamente às necessidades dos pequenos e médios produtores. Estamos com uma S400 no pátio do concessionário e você pode conferir de perto essa novidade. Aproveite para conversar com os CEN’s e conhecer mais sobre o produto.

 

  

 

  



Share