Treinamento de Service Advisor na Real Máquinas

terça-feira, Janeiro 16, 2018

O Programa Instrutor Certificado da John Deere surgiu a partir da demanda por treinamentos, tendo como objetivo preparar instrutores em toda rede, a fim de aumentar a mão de obra qualificada com colaboradores cada vez mais capacitados. Com o conhecimento somado à tecnologia dos equipamentos John Deere, a produtividade no campo e o resultado do cliente são cada vez maiores.

Atualmente, o programa conta com 71 certificações em diversos produtos John Deere em todo o Brasil, sendo que, duas destas foram adquiridas com muito esforço, dedicação e estudos por nosso colaborador Leonardo Pedriel Carvalho.

Que a Real Máquinas sempre pensa na capacitação e desenvolvimento de nossos funcionários não é novidade para todos. Por isso, na segunda semana de janeiro foi ofertado mais um treinamento guiado pelo nosso colaborador, Leonardo Pedriel Carvalho, fruto do Programa Instrutor Certificado. Os 6 alunos serão capazes de identificar as funcionalidades do Service ADVISOR bem como consultar manuais, soluções DTAC e diagnósticos em equipamentos John Deere. Foram três dias de aulas teóricas na sala de treinamento em Mineiros e aulas práticas na oficina com os tratores 7230J e 6170J. Todo o treinamento foi acompanhado pelos instrutores representantes da John Deere, Adriano Rivolta e Piero Carballo, que fazem a entrega técnica do treinamento.

O Programa de treinamentos ofertados pela Real Máquinas já vem ganhando espaço no cenário agrícola da região, servindo para tornar mais fácil o acesso a conhecimentos e a treinamentos, tanto para funcionários quanto para os clientes, em relação ao maquinário e tecnologia que a John Deere oferece ao mercado. 

 

 



Share