Real Máquinas encerra 2017 em grande estilo

sexta-feira, Dezembro 29, 2017

A confraternização, realizada dia 16 de dezembro no CTG Porteira da Saudade, contou com a participação de aproximadamente 250 pessoas, entre colaboradores e familiares. O grupo Imagine foi trazido de Goiânia para garantir a animação da festa. 

 

 O encontro teve muita integração, homenagens, diversão e planos para 2018. Com a decoração em clima natalino, os convidados foram recebidos pelos integrantes do grupo Imagine, caracterizados como Papai e Mamãe Noel juntos ao Anjo de Luz. O grupo apresentou uma performance de natal e mais tarde todos puderam se divertir com a turma da Patrulha Canina, principalmente as crianças.

Como forma de reconhecimento e para fortalecer o ideal de crescimento e constante renovação, que tanto combinam com o fim de ano, foram entregues certificações de treinamentos para os colaboradores que conquistaram o título Advanced e Master, classificados recentemente pelo programa Educate da John Deere. Também foram premiados os colaboradores do Projeto Render e a diretoria distribuiu kits de Natal, afim de presentear toda a equipe.

 

Ao longo do dia, os colaboradores se envolveram em diversas atividades, como um animado campeonato de futebol, bingos e apresentações do grupo Imagine. Foi organizado um espaço de atividades infantis para que toda a família pudesse se divertir e aproveitar com tranquilidade e conforto. Ainda foi servido um delicioso almoço a todos os presentes. Ao final, o time vencedor do Campeonato Real Máquinas foi anunciado e os craques receberam um troféu das mãos da Diretoria da empresa.

 

A confraternização foi uma festa animada e divertida, que coroou esse grande ano da Real Máquinas. Os dirigentes e gestores da empresa desejaram um feliz natal e próspero ano a todos  e aproveitaram a oportunidade para agradecer o empenho e dedicação de todos em 2017 e reafirmar compromissos para 2018. As energias foram renovadas para produzir ainda no próximo ano.

 

      

 

  

 

  



Share