Real Máquinas recebe Troféu Emas 2017

segunda-feira, Dezembro 18, 2017

A equipe foi representada pelo Gerente de vendas, Emerson Aparecido de Oliveira e Supervisor de Serviços, Ricardo Prado. Na categoria Propriedade Rural Modelo para Agricultura, a fazenda Jacuba de propriedade da família Fries foi premiada como destaque neste segmento. Crystopher Fries, Dalton Luís Nogueira e Juraci Goulart Carneiro foram os representantes durante a cerimônia.

 

O prêmio, parte de uma rigorosa pesquisa de opinião feita pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), levanta e homenageia os   expoentes socioeconômicos e políticos de Mineiros – GO. Ser lembrada em mais uma edição é a confirmação da qualidade e da relevância da atuação da Real Máquinas em Mineiros e região. O concessionário atribui esse reconhecimento ao esforço conjunto de todos da empresa, e à máxima qualidade da marca John Deere.

 

A equipe da Contato 10 foi elogiada pela organização do prêmio e realização da solenidade. Os jornalistas do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), Jordevá Rosa e Adriana Bueno, foram convidados a entregarem os troféus. O entretenimento do público ficou a cargo do grupo Fat Family, composto por 5 irmãos afinadíssimos.

 

 Há 33 anos atuando em Mineiros como concessionário John Deere, a Real Máquinas cresceu junto com o agronegócio da região e com cada produtor e cliente. Hoje, a empresa conta com uma estrutura atual e eficiente, que inclui profissionais em contínuo processo de qualificação e especialização, que orientam o cliente na escolha, operação e manutenção dos equipamentos mais adequados para as necessidades de seu trabalho.

 

O reconhecimento da população mostra que a Real Máquinas está no caminho certo para continuar atendendo a Mineiros e região com o maior padrão de excelência e com a qualidade John Deere, sempre honrando seus colaboradores e clientes e mantendo seus ideais de prosperidade e respeito ao meio ambiente.

 

  

 

 

 



Share