Real Máquinas é reconhecida no Troféu Emas 2017

quinta-feira, Novembro 9, 2017

A empresa foi premiada na categoria Revenda de Máquinas Agrícolas, sua diretora teve destaque como sendo a maior produtora agrícola da região, como também a propriedade rural da família foi considerada modelo rural para agricultura.

 

Ao longo do ano foram levantados dados, levando em conta a opinião pública e, a partir dessas pesquisas, foram selecionados os grandes destaques do ano. Essa foi a 15ª vez, consecutiva, que a Real Máquinas foi mencionada como destaque em sua categoria. A concessionária atribui esse reconhecimento ao esforço conjunto de todos da empresa, que buscam elevar sempre os padrões de serviços prestados, e à máxima qualidade da marca John Deere.

 

A Real Máquinas atua em Mineiros e região, como concessionário John Deere, já há 33 anos. Nesse tempo a empresa cresceu, junto com a cidade e os produtores agropecuaristas. Foram inauguradas filiais em Caiapônia e Alto Taquari e com elas mais oportunidades de emprego foram geradas, além de potencializar o atendimento aos produtores rurais.

 

A Real Máquinas conta com uma estrutura atual e eficiente, que inclui profissionais em contínuo processo de qualificação e especialização, que orientam o cliente na escolha, operação e manutenção dos equipamentos mais adequados para as necessidades de seu trabalho.

 

O reconhecimento da população, pelo trabalho e eficiência dos serviços prestados pela empresa, é combustível para a Real Máquinas continuar crescendo. Essas indicações mostram que a concessionária está no caminho certo para continuar atendendo a Mineiros e região com o maior padrão de excelência e com a qualidade John Deere, sempre honrando seus colaboradores e clientes e mantendo seus ideais de prosperidade e respeito ao meio ambiente. 

 

  

 



Share