Real Máquinas é premiada na ação Agro Experience

sexta-feira, Novembro 3, 2017

A campanha lançada pela Michelin estipulou uma meta de vendas para os  pneus das marcas Michelin, Kleber e Taurus 

 

A Real Máquinas foi premiada na campanha Agro Experience, lançada pela Michelin com o objetivo de incentivar as revendas, no mês de setembro. Os colaboradores, Leonardo Souza e Elias Mendonça Ribeiro, ultrapassaram a meta, atingindo quase o dobro dela, e foram contemplados com uma viagem à fabrica de pneus, no Rio de Janeiro, nos dias 18 e 19 de outubro.

 

Revendedores de todo o Brasil participaram da campanha. A Real Máquinas se destacou por alcançar a marca de 36 pneus vendidos no período de 1º a 30 de setembro, quase o dobro da meta, fixada em 14 pneus. O vendedor, Leonardo Souza e o gestor, Elias Mendonça se empenharam para esses resultados. “Desde o início da campanha o Leonardo acreditou e juntos procuramos alcançar e superar a meta de 14 pneus.”, Conta Elias Ribeiro.

 

Para alcançar este número de faturamento, o vendedor usou a estratégia de focar nos principais clientes que estavam com cotação em aberto, e já haviam demonstrado interesse na compra. “Foram várias visitas aos clientes. O Maior impacto foi a venda para a Odebrecht Agroindustrial que adquiriu os pneus após vários encontros junto ao time de compras.” – Leonardo Souza.

 

Como reconhecimento, aqueles que atingiram a meta ganharam uma visita à Fábrica da Michelin de Pneus Agrícolas e um City Tour no Rio de Janeiro. Segundo o gestor, Elias Ribeiro, a premiação foi excelente para a revenda já que apenas 50 profissionais da rede Michelin foram contemplados. “Aproveitamos para trocar experiências e escutar  dos colegas o que poderemos agregar em nossos negócios aqui na Real Máquinas.”- acrescentou Elias.

 

Ações como essa incentivam e reconhecem o empenho dos colaboradores e do concessionário. A Real Máquinas apoia e encoraja a iniciativa que eleva a qualidade e o alcance do atendimento ao cliente de Mineiros, Alto Taquari e região.

 

 

 



Share