Entrega de colheitadeiras adquiridas através MDA

sexta-feira, Novembro 3, 2017

MDA é uma modalidade de financiamento praticada junto ao Banco do Brasil e ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf)

 

Durante a cerimônia, foi realizada a entrega simbólica de duas Colheitadeiras S440 aos clientes, Salvani Vilela de Morais e Milton Vilela. Também foram entregues brindes John Deere Collection para cada cliente, e flores para suas esposas. O encontro começou às 8h da manhã, com um delicioso café da manhã e foi finalizado às 13h, após a visita de alguns clientes. A equipe da          Real Máquinas foi composta por Antônio Soares, Emerson, Eliton, André, Ana Leticia Daltin, Leonardo Moreira e Luan (loja planalto). Já por parte do Banco do Brasil, o Gerente Geral Márcio Ribeiro, e o Assistente de Negócios Leonardo Jorge Teixeira Filho compareceram como representantes. 

   

A oportunidade foi fundamental para divulgar o financiamento e para prospectar novos clientes na Região. A parceria com o Banco do Brasil permite que agricultores invistam em suas propriedades. Aliados à tecnologia e soluções do maquinário John Deere, o produtor poderá potencializar os ganhos com a produção, poupar tempo e melhorar o desempenho da fazenda.

 

  

 



Share