Real Máquinas treina

terça-feira, Outubro 10, 2017

Pensando na qualidade de serviços prestados e na satisfação do cliente, na capacitação e desenvolvimento de nossos funcionários, a Real Máquinas no dia 26 de setembro, disponibilizou o treinamento Habilidades de Vendas – Vendas de Peças em nossa matriz, em Mineiros, contando com 11 colaboradores das três unidades. O treinamento contou com a presença do instrutor Marco Aurélio Stankowski da John Deere, que apresentou diversos conteúdos sobre atendimento ao cliente de Peças.

 

Os inscritos puderam aprender sobre os Processos de Vendas John Deere, Trabalhando de Forma Efetiva com os Clientes, Valor Agregado, Construindo e Preparando Soluções e Finalizando uma venda. O treinamento foi baseado em dinâmicas sobre práticas de vendas e atendimento ao cliente, onde os participantes simulavam a venda e o instrutor lhes direcionava e orientava para um atendimento perfeito.

 

Segundo o Almoxarife, Hugo Resende Silva, “o curso foi muito bom, de grande aprendizado. Ensinou muito sobre a abordagem correta que devemos ter com o cliente”, já para a Assistente Administrativa da unidade de Alto Taquari, Simone Rodrigues Pereira, foi “sem exagero um dos melhores cursos que já fiz. Eu creio que o caminho é esse, a empresa desenvolver pessoas”.

 

A Real Máquinas acredita na capacidade de seus colaboradores, por isso vem sempre investindo em treinamentos de capacitação e desenvolvimento de suas habilidades.

 

 



Share