Consultor Real Máquinas é 2° colocado na CENsacional

quarta-feira, Agosto 30, 2017

Como forma de reconhecimento a esses profissionais que se destacaram, a John Deere ofereceu uma viagem à fábrica de tratores em Montenegro – RS, no dia 23 de agosto, onde os CEN’s foram homenageados.

 

Dentre aproximadamente 800 consultores John Deere no Brasil, que participaram da ação tática, apenas 12 serão premiados em 2017, André é um deles. Na regional 2, com tema sobre pulverização, o colaborador ficou em 2º lugar nível Brasil, trazendo destaque nacional para concessionário Real Máquinas. André Luiz é colaborador da Real Máquinas há 7 anos e cresceu muito com a empresa, desempenhando a função de Consultor Estratégico de Negócios.

Durante a visita à fábrica de tratores John Deere, em Montenegro-RS, uma solenidade foi organizada a fim de homenagear os consultores premiados. André ressaltou que ficou muito feliz com o evento em reconhecimento, que agregou mais valor à função e, sentiu lisonjeado com a homenagem recebida, André declarou: “O evento só reforçou meu comprometimento com a Real Máquinas e com a John Deere”.

 

Acima das premiações, a Ação Tática CENsacional traz aos CEN’s a oportunidade de crescerem e aprimorarem seus conhecimentos sobre o maquinário John Deere, além da possibilidade de compartilhar esse saber com outros tantos colaboradores que participam dos momentos CENsacionais, nos concessionários espalhados por todo o Brasil.

 

A Real Máquinas, mais uma vez, parabeniza André Luiz e reconhece essa iniciativa John Deere, que promove o crescimento profissional e pessoal dos consultores e o crescimento geral da revenda, além de potencializar a qualidade de atendimento a clientes, em cada região.

 

   

 

 



Share