John Deere promove visita à fábrica de colheitadeira

terça-feira, Agosto 29, 2017

A Real Máquinas foi representada pelo Gerente Geral de Negócios, Antônio Soares, e pelo cliente Salvani Vilela de Moraes. O encontro reuniu clientes que adquiriram uma S400, mesmo aqueles que ainda não a receberam, participaram do evento.

 

Houve ainda a apresentação do programa de melhora de produto, que disponibiliza mais de 15 equipes espalhadas pelo país, para que, caso haja algum problema, o cliente possa ser atendido da maneira mais rápida possível. Outro ponto importante no programa é que todos os clientes que receberam a S400 no lote inicial terão, instaladas em suas máquinas, todas as melhorias aplicadas nas novas S400 que estão saindo da produção e ganharão também uma nova garantia.

 

Os convidados foram recepcionados na fábrica da John Deere em Horizontina. Estavam presentes grandes autoridades da John Deere, como Diego Hirt, Gerente de território John Deere; Rodrigo Bonato, Gerente de vendas John Deere nível Brasil; Alex Sayago, Diretor de vendas e marketing da John Deere da América Latina e João Pontes, Diretor de Pós-Vendas John Deere da América Latina. Após o almoço, foram organizados dois grupos, os quais conheceram de perto o processo de montagem das colheitadeiras e o funcionamento da fábrica em um tour pelas instalações.

 

Os convidados também visitaram as estações de produtos John Deere e o Parque de Exposições de Horizontina -RS. A visita foi encerrada com um jantar. Durante o encontro foi possível tirar dúvidas com a equipe da fábrica e observar a rapidez e eficiência envolvidas nos processos de montagem do maquinário John Deere.

 
 

 



Share