4º Momento CENsacional destaca tratores 7000 e 8000.

quarta-feira, Agosto 9, 2017

A apresentação foi de responsabilidade do Consultor Estratégico de Negócios, André Martins, no sábado, 29 de julho, na loja matriz, em Mineiros – GO. O encontro contou com participação total da equipe de vendas e também com a presença de alguns técnicos de serviços e demais colaboradores de outros departamentos.

 

A série 7J de tratores John Deere é composta por três modelos, 7200J, 7215J e 7230J, os quais André apresentou no início da atividade. Nosso CEN ressaltou detalhes importantes desse maquinário, como assento com suspensão ativa, que reduz em até 90% os movimentos verticais do assento, proporcionando mais ergonomia e conforto ao operador; o pacote de luzes premium com 360 graus de iluminação com luzes frontais, traseiras e laterais no topo da cabine e que garante máxima produtividade 24 horas por dia; a antena StarFire 6000 + sinal SF3 para maior precisão, estabilidade e repetibilidade e o eixo dianteiro TLS, que é um exclusivo sistema de suspensão para maior tração e aumento de até 8% da produtividade.

 

Em seguida, houve a apresentação dos tratores 8R, os mais potentes do país. André ressaltou que a série 8000 e composta por seis modelos com potências de 270 até 400CV. Esta máquina é a única na categoria com suspensão independente ILS e tração para puxar grandes implementos, representando um aumento de 9% na produtividade. O novo modelo 8400R é o maior e mais tecnológico trator produzido no Brasil, com motor de 400 CV de potência nominal e maior tração em seus pneus duplados 800/70R38.

 

As linhas de tratores apresentadas no 4º momento CENsacional trazem toda a potência e tecnologia que um John Deere pode oferecer. Tudo isso, para o negócio do nosso cliente render muito mais, o que a Real Máquinas John Deere deseja e prioriza. Outros encontros como esse serão realizados a fim de trazer informação e crescimento para nossos colaboradores, a empresa e nossos clientes.



Share