Real Máquinas comemora 33 anos

quinta-feira, Agosto 3, 2017

Além de peças e serviços especializados, indispensáveis ao aumento da produção na cadeia do agronegócio. Em 1997, a Real Máquinas deu mais um passo importante na sua trajetória, quando trouxe a John Deere para fazer parte da família. 33 anos se passaram e, embora sonhar nos dias de hoje seja desafio, as pessoas que fizeram e fazem da Real Máquinas o que ela é usam o jeito verdadeiro, sincero e corajoso de ver o mundo, para transformar a vida de quem transforma o país.

 

A Real Máquinas John Deere ainda é uma empresa jovem, repleta de potencial e com todas as ferramentas necessárias para continuar crescendo. Temos entusiasmo, coragem, disposição e companheirismo de sobra para aprendermos cada vez mais, buscamos sempre o novo para os produtores, trazendo informação para todos os profissionais que estão conosco no dia a dia.

 

Hoje, a Real Máquinas é referência, utilizando a mais alta tecnologia dos produtos John Deere, além de atendimento e mão de obra especializados, que garantem os mais altos índices de produtividade para seus parceiros agricultores e pecuaristas, celebrando assim o êxito de um compromisso com clientes, fornecedores, com sua comunidade e com as futuras gerações.

 

Atualmente a Real Máquinas conta com o quadro de 147 colaboradores, em suas três unidades. Cada um desses personagens são protagonistas na história de nossa empresa. São os responsáveis por caminharem juntos e levarem o nome e qualidade Real Máquinas para onde o produtor estiver.

 

Dia após dia procuramos ser a melhor no que fazemos. Ser a melhor para nossos funcionários, para nossos parceiros, para nossos clientes e para a nossa cidade. São 33 anos dedicados a mudar, melhorar e fortalecer nossa região e o agronegócio brasileiro.

 

 



Share