1º Treinamento Instrutor Certificado John Deere

sábado, Julho 22, 2017

  O programa Instrutor Certificado John Deere busca multiplicar o acesso à informação de qualidade para formar e capacitar colaboradores e operadores de clientes do concessionário.

 

  Após receber o título de Instrutor Certificado John Deere da Real Máquinas, nos dias 10 a 14 de julho, Leonardo ministrou o primeiro treinamento interno para aproximadamente 12 técnicos da Real Máquinas, o conteúdo programático dos módulos foram: AMS - Sistemas de Direcionamento Informações Gerais, com duração de 16 horas e AMS - Produtos de Direcionamento Operação e Ajustes, com duração de 24 horas. O treinamento foi teórico e prático e neste foram utilizados tratores 6145J e 6170J. Parte do treinamento foi acompanhado pelo representante da John Deere, Flávio Dojas.

 

 Estes treinamentos possuem um amplo conteúdo e representam uma ponte que facilita o compartilhamento do conhecimento sobre o maquinário John Deere com os demais colaboradores de todas as unidades Real Máquinas e clientes em campo. Dessa forma, a distância é superada e as soluções John Deere alcançam mais produtores, com maior velocidade e a qualidade característica que só a John Deere oferece.



Share