II Edição Programa Render Real Máquinas

terça-feira, Junho 13, 2017

A iniciativa visa ampliar e consolidar os conhecimentos de técnicos, aumentando a eficiência de cada unidade e dessa forma melhorando o funcionamento da empresa como um todo. Durante os 06 módulos, divididos por semanas ao longo do ano, serão abordados diversos produtos do portfólio John Deere.

 

O Programa será ministrado pelo instrutor certificado John Deere, Leonardo Pedriel e pelo responsável de atendimento a campo, Fenelon Alves. No primero módulo, que finalizou na sexta fera(09), foram apresentados os objetivos e regras do programa, além de reiterados os princípios da empresa, como missão, visão e valores, assim como a história da Real Máquinas. Durante a semana, também foram compartilhados conhecimentos dos tratores da linha 5000.

 

Participaram do primeiro módulo, 12 auxiliares técnicos, sendo 3 da unidade de Alto Taquari - MT, 2 da Unidade de Planalto Verde - GO e 7 da unidade de Mineiros. As aulas teóricas foram ministradas e tratores da linha 5.000 foram utilizados durante as aulas práticas.

 

Nos próximos encontros, realizados no decorrer do ano, entre junho e dezembro, serão abordados temas como AMS, Tratores de diferentes linhas, Colheitadeiras Série S, Plantadeiras 110/2100 e DB, Pulverizadores e diferentes motores. Cada módulo terá duração de uma semana, ao final da qual, será realizado um teste para medir o nível de apreensão do conteúdo sobre cada linha de produto.

 

Iniciativas como o Programa Render, colaboram com o crescimento individual e profissional de cada membro da empresa e permitem que o trabalho final, oferecido a nossos clientes, alcance a máxima qualidade e eficiência.

 



Share