Programa Instrutor Certificado John Deere

sábado, Junho 10, 2017

 

 A Real Máquinas agora conta com o Instrutor Certificado, Leonardo Pedriel, que exerce a função de especialista em agricultura de precisão e será o multiplicador de treinamentos John Deere. A iniciativa permite evolução pessoal e melhorias na qualidade dos serviços prestados aos clientes.

 

Após concluir todas as etapas do processo e treinamentos inclusos no Programa Instrutor Certificado John Deere, Leonardo, colaborador da Real Máquinas a cinco anos, está apto a ministrar treinamentos sobre Tecnologia AMS para funcionários e clientes do concessionário. Segundo Leonardo “A meta é entregar os treinamentos AMS e certificar em outros produtos John Deere, para que tenhamos um número significativo de pessoas treinadas, e tendo como um dos objetivos dos treinamentos para os colaboradores dos clientes, a utilização máxima dos recursos que o equipamento oferece, tornando-os mais produtivos”.

 

O aumento da mão de obra qualificada também representa uma melhor performance do maquinário, entregando para o produtor rural o melhor que a tecnologia John Deere tem a oferecer. Para clientes, o operador treinado é sinal de rendimento e otimização da máquina, pois ele utilizando todos recursos disponíveis ganhará tempo e dinheiro durante as operações no campo. “Para nossos clientes, oferecemos pacotes de treinamento de tratores, plantadeiras, colheitadeiras, pulverizador e AMS. Junto com toda tecnologia embarcada nestas máquinas. ” Leonardo Pedriel

 

A John Deere investe continuamente em ferramentas e treinamentos que permitem aprimoramento contínuo, tanto de funcionários internos, quanto de concessionários. Um exemplo disso foi o Centro de Treinamento, inaugurado em outubro de 2015, em Campinas (SP), com modernas instalações e capacidade de entrega de mais de 130 mil horas de treinamento presencial por ano. E foi com treinamentos constantes que a marca conseguiu qualificar a melhor rede de concessionários de máquinas agrícolas do Brasil. E ter um Instrutor Certificado na unidade, representa ganho de tempo e praticidade, já que colaboradores da empresa não terão mais que se deslocar para outras cidades e realizar treinamentos.

 

A Real Máquinas acolhe o Programa Instrutor Certificado e incentiva seus colaboradores a participarem cada vez mais. Dessa forma, a distância é superada e as soluções John Deere alcançam mais produtores, com maior velocidade e a qualidade característica que só um John Deere oferece. O programa Instrutor Certificado representa uma ponte que facilita o compartilhamento do conhecimento sobre o maquinário John Deere com os demais colaboradores de todas as unidades Real Máquinas e clientes em campo.

 

 



Share