John Deere premia consultor Real Máquinas

segunda-feira, Maio 29, 2017

 

A ação CENsacional tem como principal objetivo maximizar a habilidade de venda de valor dos nossos consultores. Para isso, estão sendo realizadas na nossa loja matriz, em Mineiros - GO, reuniões mensais com apresentação dos CEN’s, onde são discutidos detalhes dos nossos equipamentos. Na Real Maquinas, buscamos ampliar o conhecimento de todos os colaboradores, dessa forma são convidados participantes de todos os departamentos para conhecerem um pouco mais sobre os produtos John Deere.

 

A premiação trimestral da tática, criada pela John Deere, leva em consideração a nota alcançada pelos consultores estratégicos de negócios em avaliação online, além de vários outros requisitos, como ter registro ativo no sistema, um número mínimo de treinamentos do currículo CEN Advanced, e pelo menos 25 créditos de treinamentos no portal John Deere University.

 

Dessa forma, é com imensa satisfação que a Real Máquinas parabeniza o Consultor Estratégico de Negócios, André Luiz Pereira Martins, que foi premiado em segundo lugar, da nossa divisional, pelo seu desempenho no 1º trimestre da ação CENsacional, dentre os mais de 800 CEN’s inscritos na rede John Deere Brasil. Ele será agraciado no mês de julho, com uma viagem para uma solenidade de reconhecimento com as lideranças da John Deere, na fábrica de tratores em Montenegro - RS.

 

Além disso, ao final do ano fiscal, que se encerra em outubro de 2017, o consultor estratégico de negócios que for melhor classificado em cada divisional, no ranking anual, será reconhecido e contemplado com uma viagem.

 

Acima das premiações, esta ação traz aos nossos CEN’s a oportunidade de crescerem e aprimorarem seus conhecimentos sobre o maquinário John Deere, além da possibilidade de compartilhar esse saber com outros tantos colaboradores que participam dos momentos CENsacionais. A iniciativa promove o crescimento pessoal dos consultores e o crescimento geral da revenda, além de potencializar a qualidade de atendimento aos clientes em cada região.

 



Share