Treinamento sobre Agricultura de Precisão

segunda-feira, Maio 22, 2017

 

  O mesmo aconteceu na Fazenda Cerrado do Campo, localizada no município de Alto Taquari – MT, do proprietário Douglas Júnior Turchetti. Tendo como público doze participantes, sendo nove funcionários da Fazenda Cerrado do Campo e outros três funcionários da Fazenda Giruá, de propriedade de Alécio Rampazzo.

 

  O Especialista em agricultura de precisão Leonardo Pedriel e o técnico de serviços Ricardo Perobelli, foram os instrutores responsáveis pela atividade e compartilharam seus conhecimentos sobre a tecnologia AMS em relação aos equipamentos utilizados durante os encontros, que foram: trator, colheitadeiras de grãos e plataformas, plantadeiras 2100 e DB’s, monitores, antenas, e pulverizadores 46 e 4730.

 

  Todos os participantes foram bem recebidos pela equipe da Fazenda Cerrado do Campo, colaborando para o bom desenvolvimento do treinamento em geral. As demais demonstrações foram realizadas nas áreas externas da fazenda, sanando as dúvidas em relação às tecnologias e operações dos equipamentos e implementos.

 

  Mais treinamentos como esse serão realizadas até o final do ano, levando a assistência e as soluções John Deere para produtores de nossa região. Atividades como essa nos aproximam cada vez mais de nossos clientes e contribuem para o fortalecimento da confiança em nossos produtos e serviços, além de mostrar para o produtor que a Real Máquinas é especialista no atendimento e no suporte em campo.

 

  



Share