Direção defensiva, nós apoiamos

segunda-feira, Maio 8, 2017

Acidentes causam dor, destroem famílias e tiram vidas. E o que causa todo esse transtorno? Ninguém menos que o motorista imprudente! O mundo hoje em dia está ocupado por motoristas “bomba”, no sentido de que a imprudência, tem se manifestado em grande número, nas grandes e pequenas cidades. As pessoas estão perdendo o senso de responsabilidade no trânsito.

 

Faz parte de respeitar as leis de trânsito: dirigir com responsabilidade, manter o veículo sempre revisado e em perfeitas condições, ter senso de direção, respeitar os limites de velocidade das vias, se manter defensivo a todo tempo e ter amor consigo próprio e para com o próximo.

 

A legislação muda a todo tempo na intenção de melhoria, tanto para motoristas quanto para os pedestres. É por isso que nos preocupamos em manter nossos colaboradores sempre atualizados e conscientes, para que suas vidas sejam preservadas. Dessa forma, levamos sempre palestras de conscientização aos membros de nossa empresa.

 

Desta vez na nossa Matriz em Mineiros, a mesma contou com a participação de 67 colaboradores e foi ministrada pelo Coordenador de Educação no Trânsito, Gilson Menezes do SMT. Agradecemos a participação de todos e esperamos ter contribuído para agregar valores em suas vidas.

 

 

 



Share