Projeto beneficia crianças e valoriza a educação

sábado, Março 11, 2017

Com o intuito de contribuir para o futuro da educação, a Real Máquinas desenvolve o Projeto Escola, que tem como objetivo contribuir através da doação de kits Escolares para a promoção da educação de crianças e adolescentes, visando à sua formação como cidadãos responsáveis, conscientes, solidários, produtivos e participativos.

 

As escolas são selecionadas através de uma listagem criteriosa fornecida pela Secretaria da Educação e nesse ano as escolhidas foram: escolas estaduais; Dona Tonica, Antônio Carrijo e Coronel Carrijo, municipais; Salviano N. Amorim, Dom Bosco, Santo Antônio, Tonico Corredeira, Padre Maximino e Reverendo Eudóxio, além da APAE e Instituto Marfrig, como também nas escolas rurais: São Domingos, Américo Rezende, e Farroupilha, além das escolas municipais, estaduais e fundação Pestalozzi do município de Alto Taquari e Carlos Irigaray Filho e Elzinha Lizardo Nunes de Caiapônia.

 

O acesso à educação é um direto de todos, e o Projeto Escola tem como objetivo incentivar e promove-la visando o desenvolvimento e o preparo das crianças, garantindo uma educação de qualidade. As crianças são nosso futuro, e é por isso que a Real Máquinas contribui para a Educação que é um dos fatores mais importantes no desenvolvimento de um país, além de acarretar em um avanço no nível de consciência das pessoas como participantes de um corpo social.

 

Os Kits da doação continham caderno, lápis, borracha e régua que serão usados no decorrer do ano letivo. A Real Máquinas agradece a todos os alunos do projeto, e deseja que essas crianças concluam sua formação escolar e possam trilhar o melhor caminho em suas vidas.

 

  

  

  



Share