Revenda Nº 1 a Nível Brasil Na Esteira BB

sexta-feira, Janeiro 27, 2017

Um encontro sobre melhorias na Esteira Agro BB. A Real Máquinas foi convidada a participar deste encontro, pois foi qualificada como a Revenda número 1 a nível Brasil, na agilidade dos processos resultando na liberação de equipamentos e recursos.

 

A importância na condução dos Processos diretos pela Esteira BB Agro reflete em benefícios diretos ao cliente, como, liberação do financiamento em menor prazo, o que gera recebimento dos equipamentos agrícolas mais rapidamente e consequentemente ganhos imediatos em sua produção. Para se ter uma ideia da celeridade que essa ferramenta trouxe, processos que antes demandavam mais de 80 dias, já conseguimos novos financiamentos onde tivemos recorde de em 14 dias estarmos com processo liberado para faturamento.

 

Representando a Real Máquinas, Antônio Soares, Gerente Geral de Negócios, e Lucas de Oliveira Santos, correspondente bancário, foram até Brasilia, acompanhados por Camilo do Prado Cabral, Assessor da Super Goiás, para reunião de trabalho, com o objetivo de sugerir melhorias para os processos da Esteira Agro BB.

 

Eles foram recebidos na Diretoria de Agronegócios por Rodrigo Benites Teruya (Gerente de Divisão DIRAG), Glênio Fontenele Viana (Assessor DIRAG), Sidney Jordan Silva (Assessor DIRAG), Cassiane Lopes Ferreira (Assessor DIGOV), e representantes da Diretoria de Tecnologia. Foram discutidos assuntos relacionados a nova plataforma da Esteira Agro BB que será lançada com objetivo de agilizar ainda mais os processos, nos foi apresentada a nova linha de crédito do BB,  o INVESTE AGRO a qual poderá ser financiado máquinas/equipamentos usados na Esteira, a autorização de faturamento para operações com recursos do FCO, acesso a base de dados ao inserir os processos, dentre outros assuntos relevantes.

 

Ao final da reunião o time Real Máquinas foi convidado a fazer um tour na DIRAG, mostrando a estrutura de trabalho desta diretoria, onde ficaram impessionados com a organização. Foram também apresentados ao Diretor de Agronegócios do Banco do Brasil, o Sr. Marco Túlio Moraes da Costa, que parabenizou a atuação da Real Máquinas pelo trabalho realizado com a Esteira Agro BB.

 



Share