Papai Noel chegou mais cedo em Alto Taquari

quinta-feira, Dezembro 22, 2016

Os colaboradores aprovaram a iniciativa e levaram seus filhos para participarem do evento realizado no dia 16 de dezembro. A instituição escolhida ampara e promove a efetiva inclusão de crianças portadoras de necessidades especiais. A ação promovida pela empresa foi uma oportunidade para interagir com a sociedade e fazer a diferença na comunidade.

 

Durante as festividades, as crianças tiveram acesso a muitas brincadeiras e gostosuras, como pula-pula, bolas, doces e também salgadinhos e refrigerantes. O Papai Noel fez brincadeiras e distribuiu balinhas para todas as crianças. E não faltaram motivos para emocionar os participantes do evento. Ao todo tinham 27crianças da Pestalozzi e 18 funcionários da Real Máquinas. Os funcionários que tinham filhos também levaram suas crianças, cinco filhos de funcionários compareceram.

 

Tivemos um momento muito emocionante quando uma menina com deficiência física, ela andava com ajuda de andador, foi segurada pelo técnico Aleandry e ele a colocou no pula-pula. Todos ficaram emocionados! ”, contou Simone Pereira, assistente administrativa da Real Máquinas em Alto Taquari.

 

O aprendizado e a interação que a iniciativa proporcionou aos envolvidos incentivam a empresa a promover mais eventos como esse, reafirmando o princípio da Real Máquinas de fazer a diferença no seu lugar e no mundo.

 

 

 

 



Share