Outubro Rosa/Novembro Azul, uma campanha pela vida

sexta-feira, Dezembro 2, 2016

Os casos de câncer de mama e próstata têm aumentado e a prevenção é, junto ao diagnóstico precoce, a melhor arma contra esse inimigo.

 

A Real Máquinas é parceira da comunidade mineirense na luta contra o câncer e lembra a todos que os cuidados devem durar o ano todo. Essas duas categorias registram aumentos anuais de 57.960 (mama) e 61.200 (próstata). Para simbolizar nossa campanha, um trator do modelo 5090E foi plotado em azul e rosa e camisetas com o símbolo da luta contra o câncer foram usadas pelos funcionários para lembrar a todos sobre a importância dessa causa.

 

Durante o desfile em comemoração ao aniversário de Mineiros, um momento também foi reservado para a campanha de conscientização e combate ao câncer de mama e próstata, que já está em sua 5ª edição.

 

A colaboradora, Lorena Nagata, se sente mais preparada para falar sobre a doença e reconhece a função da campanha: “Muitas pessoas perdem a vida por falta de informação, então qualquer que seja, da mais simples até a mais detalhada, fazem a diferença na vida de qualquer pessoa.  

A Real Máquinas é uma empresa conceituada na cidade e no mercado de trabalho, e promove mais impacto quando as pessoas recebem as informações por nós”.

 

"Principalmente para os Homens a discussão alerta e quebra tabus sobre exames e prevenção. Orienta e mostra que o diagnóstico precoce tem um percentual muito maior de cura." Ressalta Alessandro Matos, que trabalha como contador na Real Máquinas.

 

Muito além da missão de satisfazer seus clientes e parceiros, a Real Máquinas reafirma seu compromisso com a comunidade mineirense. Afinal, independente da cor, contra o câncer a luta é uma só.

 

  



Share