7º Dia das Crianças Real Máquinas

quinta-feira, Outubro 20, 2016

A Real Máquinas John Deere sempre se preocupa com as gerações futuras e acredita que estimular o desenvolvimento de uma criança desde sua menor idade irá possibilitar o despertar de fatores fundamentais, como criatividade, a capacidade inventiva, a iniciativa e, acima de tudo, o desenvolvimento de um senso crítico, que moldarão grandes pessoas no futuro.

 

Com intuito de fazer a alegria da criançada, a Real Máquinas realizou, no dia 15 de outubro em sua loja matriz, o 7º Dia das Crianças. A festa foi completa, com pula-pula, piscina de bolinha e escorregador, onde teve a participação de cerca de quase 100 crianças. E dentre toda a animação, não poderiam faltar os animadores infantis, que vieram de Goiânia, caracterizados como personagens do Frozen, para garantir a diversão com teatros e brincadeiras. Também tivemos guloseimas e lanches, como cachorro quente, algodão doce, pipocas, refrigerantes e salgados.

 

A Real Máquinas sabe como é importante para uma criança se divertir e aprender. E tratar a criança bem, com seus direitos e respeitando seus momentos de aprendizado e lazer, é algo que a empresa tem como um de seus princípios. O evento possui vários objetivos, dentre eles, valorizar as crianças e comemorar seu dia, pois sabemos que fazer nossa parte e contagiar os que estão à nossa volta é o melhor presente.

 

Esta felicidade não pode ser explicada, ela é sentida e vista no rosto de cada criança que participou desta festa. O dia das crianças foi um dia para celebrar, para brincar e enaltecer a infância. Para a Real Máquinas é um orgulho promover estes eventos voltados para a criança, pois sabemos que é nessa idade que valores e ideais são formados.

 

 “Ser criança é assim... Correr até acabar o fôlego, rolar pelo chão sem medo de se sujar, falar o que vier na cabeça e fazer de qualquer coisa uma brincadeira. ”

Feliz Dia das Crianças!

 

  

  

  

  

  



Share