Admiração e reconhecimento no Troféu Emas 2016

quinta-feira, Setembro 29, 2016

E como nas últimas edições a Real Máquinas e a família Fries não ficaram de fora.

 

Através de pesquisas realizadas pelo Serviço de Pesquisa da UNIFIMES - Fundação Integrada Municipal de Ensino Superior, ao longo do ano foram levantados dados levando em conta a opinião pública da comunidade, que resultaram nas indicações para esta edição do evento.

 

A Real Máquinas está presente em três das categorias premiáveis, sendo que em todas já concorreu antes.

 

 A Real Máquinas foi indicada, pela 14ª vez, como a Melhor Revenda de Máquinas Agrícolas, além desse reconhecimento tão importante para a empresa, Leyna Fries obteve a sua 15ª indicação na categoria de Administradora do Ano, e a fazenda Jacuba, de sua família, se destaca pelo 10º ano consecutivo como Propriedade Rural Modelo.

 

Nesses 32 anos de Real Máquinas, a instituição sempre buscou cumprir com seu ideal de excelência, aliada à mais alta tecnologia dos produtos John Deere, priorizando o atendimento e mão de obra especializados a fim de garantir os mais altos índices de produtividade para seus parceiros agricultores e pecuaristas.

 

O reconhecimento da população é combustível para a Real Máquinas continuar crescendo, sempre honrando seus colaboradores e clientes e mantendo seus ideais de prosperidade e respeito ao meio ambiente. Essas indicações mostram que a concessionária está no caminho certo para continuar atendendo a Mineiros e região com o maior padrão de excelência e com a qualidade John Deere.

 

  



Share