Clientes visitam a fábrica em Montenegro

sexta-feira, Setembro 2, 2016
A Real Máquinas está sempre buscando as melhores formas de se aproximar de seus clientes e promover o conhecimento sobre o maquinário e as condições John Deere. Pensando nisso, levou 22 clientes e quatro colaboradores para conhecerem a Fábrica de Tratores John Deere, em Montenegro – RS e aproveitaram para visitar o stand da John Deere durante a Expointer 2016 para conhecera colheitadeira Série S400, no dia 30 de agosto.
 
Durante a visita à fábrica, nossos convidados puderam conhecer o processo de produção de nossos tratores e aprender um pouco mais sobre o funcionamento e as propriedades de cada máquina. Essa é uma oportunidade única de aprender mais sobre o equipamento e entender os benefícios que cada trator John Deere possui.
 
A Expointer é uma das mais tradicionais feiras do calendário agropecuário e a John Deere levou suas novidades e evoluções tecnológicas. Para a 39ª edição da feira, que começou dia 27 de agosto e vai até o dia 4 de setembro, em Esteio (RS), uma das novidades foi o pré-lançamento da colheitadeira S400 que veio para revolucionar o trabalho no campo e oferecer a melhor combinação entre tecnologia e economia operacional ao produtor.
 
Além de uma forma de conhecer se aproximar do universo John Deere, as visitas foram uma oportunidade única para nossos clientes e colaboradores entenderem, de perto, os processos de produção e o diferencial que cada máquina John Deere carrega consigo. A Real Máquinas se orgulha por promover e participar ações como essa, que mostram aos nossos clientes a força e a qualidade dos produtos que trazemos, e pretendemos continuar informando e buscando o conhecimento sempre.
 
 
   
 


Share