Clínica com clientes de Colheitadeiras Série S

segunda-feira, Agosto 29, 2016

Um dia todo dedicado a conhecer a nova série de Colheitadeiras S que não é apenas nova em seu desenho, todos os seus componentes e sistemas foram projetados para proporcionar o máximo em produtividade e capacidade de colheita. Desde a plataforma até o tubo descarregador, foram desenvolvidos para resistir e obter alta performance.

 

Foi com este intuito que a Real Máquinas realizou no dia 18 de agosto em suas dependências a clínica com clientes que possuem as colheitadeiras série S, a clínica foi ministrada pelo multiplicador Fenelon Gomes (Barrinha), Técnico Hugo Araújo e pelo especialista em A M S Leonardo Pedriel onde na oportunidade os cerca de 38 participantes entre eles clientes e operadores receberam informações práticas e teóricas a respeito da deste equipamento.

 

A clínica propicia aos clientes e operadores a busca pelas soluções, as quais são feitas na medida de suas necessidades e no nível de comodidade que desejar. Economizam tempo, combustível e matéria-prima. Com a tecnologia de orientação John Deere o cliente aumenta a precisão, independente do equipamento que utilizar, reduz custos de produção e aumenta a produtividade.

 

Portanto qualificar e aprimorar os conhecimentos dos clientes e operadores nos equipamentos   John Deere é o principal objetivo da Real Máquinas, que entende que levar informações sobre os equipamentos otimiza os recursos disponíveis e a tecnologia que das colheitadeiras série S tem a oferecer durante o trabalho no campo.

 



Share