Clínica Pulverizadores 4630 e 4730

segunda-feira, Agosto 29, 2016

O qual possui a melhor tecnologia para uma pulverização com segurança, precisão e de alta produtividade. Com ele o agricultor aperfeiçoa os insumos e chega aos lugares mais remotos.

 

Os Pulverizadores Autopropelidos agora produzido na Fábrica da John Deere, em Catalão-GO, mantém as mesmas características e especificações já conhecidas no mercado e continua atendendo as mais diversas necessidades dos produtores brasileiros.

 

Motor agrícola John Deere PowerTech Plus, turbo alimentado, de 6,8 litros, 6 cilindros e 165 cv de potência nominal; suspensão pneumática e autonivelante com amortecedores e barras estabilizadoras; tanque de combustível com capacidade de 268 litros; ajuste hidráulico da bitola realizado de dentro da cabine (faixa de ajuste de 2,28 até 3,05 metros); cabine CommandView™ climatizada, pressurizada com sistema de filtragem do ar com filtro de carvão ativado e grande visibilidade. Itens que proporcionam segurança e rendimento a operação; tudo isso e muito mais, exposto para profissionais e clientes.

 

A Clínica de Pulverizadores foi realizada no parque e exposição de Mineiros durante a realização do evento Fipa- feira de integração da lavoura e pecuária.

 

Ministrada pelo multiplicador Fenelon Gomes (Barrinha), técnico Hugo Araújo e pelo especialista em AMS Leonardo Pedriel, a Clínica foi responsável por melhorar o grau de conhecimento dos operadores e clientes. Para uma grande margem de lucro no campo, é preciso que o trabalho seja pontual, por isso quanto mais conhecimento, melhor será o desenvolvimento e a aplicação da tecnologia na produção.

 



Share