Tratour John Deere visita o Sudoeste Goiano

segunda-feira, Junho 6, 2016

A carreta auditório com capacidade para cerca de 30 pessoas foi montada em Caiapônia - GO e trouxe informação para o pequeno e médio produtor por meio de palestras e apresentações que ressaltaram os diferenciais dos produtos John Deere. O Tratour também leva a oportunidade de aquisição de equipamentos agrícolas John Deere em condições especiais.

 

No dia 30 de maio, o evento reuniu cerca de 45 participantes entre clientes e futuro clientes que buscavam novas tecnologias para obter uma maior eficiência operacional e atender às especificidades das diversas culturas de plantio da região. A apresentação sobre os tratores das séries 5 e 6, ministrada pelo consultor de vendas Avenil Almeida e pelo Responsável por Atendimento a Campo (RAC) Fenelon Gomes (Barrinha), chamou a atenção dos participantes, além disso também foram oferecidas peças, pacotes de serviço e otimização de equipamentos.

 

Os tratores John Deere Séries 5E e 6E/J são direcionados aos pequenos, grandes e médios produtores, com 55 cv a 205 cv de potência e atendem ao produtor que está em busca de mais tecnologia e conforto para garantir mais produtividade. Além disso, possuem sistemas hidráulicos, componentes eletrônicos, transmissões e tecnologias disponíveis também para implemento, com a grande novidade da inserção do piloto automático de fábrica, recurso que proporciona redução de até 90% em sobreposições e mais facilidade, eficiência e comodidade na operação.

 

As atividades foram encerradas às 14hs após um almoço de confraternização. A caravana seguiu o seu percurso previsto, levando para os agricultores das cidades que não sediam concessionárias da marca a oportunidade de entrar em contato direto com a tecnologia e informação dos produtos John Deere.

 

  

  

 



Share