Ciclo do Conhecimento

segunda-feira, Fevereiro 22, 2016

Foi realizado no dia 28 de janeiro, na fazenda Boa Vista, de propriedade de nosso cliente e agricultor João Hidelbrando Resende Souza (Condomínio Resende Souza), o evento denominado Ciclo do Conhecimento, uma parceria entre Real Máquinas John Deere, Syngenta e Agrícola Ponto Forte.

 

Tivemos uma participação de cerca de 100 produtores, o Ciclo do Conhecimento teve início com apresentação das principais características de cada variedade de semente de soja e milho expostas nas estações de testes da Syngenta - Ponto Forte que apresentarão sobre tratamento destas sementes, manejo de Herbicida e demonstração dos produtos Syngenta, por fim eles visitavam a estação da Real Máquinas, onde estava presente os consultores estratégicos de negócios da       Real Máquinas Avenil, Nilmar e Sérgio apresentando de forma estática sobre as características e desempenho do Pulverizador 4730 com barra de 36 metros com fibra carbono e do Trator 7225J acoplado com a Plantadeira DB40 aos participantes, além do parceiro da John Deere Ederson Bahia realizar após as apresentações uma palestra aos presentes sobre análise de fluidos.

 

Após os agradecimentos aos anfitriões do Condomínio Resende, foi entregue a matriarca da família uma miniatura de colheitadeira John Deere. Posteriormente foi servido almoço aos presentes. A confraternização se estendeu até por volta das 16:00 horas, demonstrando a integração entre os agricultores e as empresas, Real Máquinas John Deere, Syngenta e Agrícola Ponto Forte.

 

 

 

 



Share