Doe um Sorriso e faça uma Criança Feliz

segunda-feira, Fevereiro 1, 2016

Fazer uma doação a quem precisa é uma das maiores formas de humanidade que um ser humano pode demonstrar. É uma forma de diminuir os impactos negativos no meio ambiente e na comunidade, preservando recursos ambientais e culturais, respeitando a diversidade e reduzindo a desigualdade social.

 

A Real Máquinas juntamente com as Fazendas Maria Fries, comprometidas com a Responsabilidade Social tem procurado fazer a sua parte, sempre empenhada em ajudar o próximo fez a doação de kits de materiais escolares para todas as crianças do Instituto Marfrig Fazer e Ser feliz de Mineiros. O kit é composto por cadernos, réguas, estojos, lápis de colorir, giz de cera, apontadores e colas.

 

A sede do Instituto foi inaugurada em abril de 2015 e tem como objetivo implementar e desenvolver projetos e ações socioambientais para a população menos favorecida. O local acomoda cerca de 50 crianças que tem idades entre 6 e 14 anos. Lá elas recebem aulas de reforço escolar, informática, artes, e dentre outras várias atividades, todas monitoras por voluntários.  

 

As crianças nos receberam com todo amor e carinho, mostrando uma imensa gratidão por todos os materiais que estavam sendo doados.

 

Para nós não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros. Ajudar ao próximo, certamente é um ato de amor e solidariedade que todas as pessoas deveriam adotar, pois a ajuda apenas engrandece os seres humanos que a praticam. 

 

A Real Máquinas agradece ao Instituto Marfrig Fazer e ser Feliz pela receptividade e o acolhimento e deseja que assim como nós continue fazendo o bem sem olhar a quem!

 

 



Share