Real Máquinas participa da 16ª Tecnoshow

quinta-feira, Abril 20, 2017

 A Real Máquinas recebeu visitantes e clientes com uma equipe completa e preparada, além do variado portfólio John Deere.

 

Considerada a maior feira de tecnologia e difusão rural do Centro-Oeste, desde 2002 a TECNOSHOW é promovida com a intenção de ajudar o produtor rural gerando e difundindo tecnologias agropecuárias. O evento foi realizado entre os dias 03 e 07 de abril, no Centro Tecnológico COMIGO (CTC), em Rio Verde, Goiás. A edição de 2017 teve a participação de 550 expositores de diferentes setores, além de mais de 100 palestras e dinâmicas voltados para a geração e difusão da tecnologia rural.

 

Nossos clientes aproveitaram a oportunidade para fechar bons negócios. Arthur Flumian e Edésio Barbosa garantiram novos pulverizadores John Deere, Renato Junqueira comprou cota de consórcio e Trator 7225J, Guilherme Silva Firmino investiu em um trator 6125J, Osvaldo Aguiar levou pra casa uma Colhedora de Cana CH570, Charles Peeters comprou um Trator de Jardim, Fagner Huther adquiriu uma Colheitadeira S440, Igor Oliveira Vilela comprou um Trator 5090E, Diógenes Fries comprou uma Colheitadeira S680 e Cláudio Rezende  investiu em dose dupla, levando para casa um Trator 6210J e uma Plantadeira 2117/15.

 

A feira tem se tornado mais importante a cada ano e isso se deve a um conjunto de fatores, que envolvem a dedicação das equipes envolvidas na organização, dos expositores e empresários que vem de todos os lugares do país e dos produtores que são responsáveis pela realização dos negócios. A participação em eventos grandes como esse mostra a competitividade dos produtos e serviços oferecidos pela Real Máquinas - John Deere.

 

  

  

  



Share