Real Máquinas é parceira da 1ª Feinagro

quinta-feira, Setembro 28, 2017

O evento, realizado entre os dias 20 e 22 de setembro, reuniu cerca de 6 mil visitantes. Durante os três dias de feira, a Real Máquinas expôs parte do portfólio John Deere em um stand montado especialmente para receber agropecuaristas de Mineiros e região.

 

Com o objetivo de aproximar conhecimentos, tecnologias e soluções para o campo, a feira trouxe cursos e palestras, ministradas por consultores preparados para retratar o dia a dia dos produtores. Mais de 1500 pessoas participaram das palestras e treinamentos ministrados e levarão esse conhecimento para aplica-lo em campo. Foram ministradas 18 palestras, diversos cursos e oficinas, oferecidos pelo Senar, Sebrae e Senac. O evento contou com a adesão de, aproximadamente, 60 empresas dos mais variados setores do agronegócio.

 

A Real Máquinas foi facilitadora da palestra com Rodrigo Roberto, Gerente de Mercado da Superintendência do Banco do Brasil, responsável pelo agronegócio no estado de Goiás. Convidado por Antônio Soares, Rodrigo falou sobre linhas de crédito que o Banco do Brasil oferece, como o Fundo Constitucional do Centro-Oeste - FCO, voltadas para a aquisição de máquinas, equipamentos e implementos agrícolas. A palestra alcançou o máximo de público e teve ótimo feedback.

 

O stand da Real Máquinas recebeu muitas visitas, principalmente no último dia de feira, 22 de setembro. Foram expostos tratores das linhas 5E e 6E, grades aradoras, Plantadeiras, Pulverizadores, além da linha de cuidados especiais e miniaturas John Deere Collection.   O concessionário ainda abriu espaço para a parceira Rota Oeste, que expos uma pá-carregadora da Linha Amarela John Deere, com o consultor Pablo.

 

A Real Máquinas acredita que o município de Mineiros precisa de eventos como esse, que impulsionam o agronegócio local e aproximam os produtores do que há de novo no segmento. A empresa avaliou como muito positiva a iniciativa da Cooperativa parceira e agradeceu o espaço para marca John Deere.

 

    

 



Share