Polícia Militar Mirim recebe doação da Real Máquinas

quarta-feira, Março 23, 2016

A Real Máquinas se esforça para contribuir da melhor forma possível com a sociedade, e assim, fazer a diferença. Pensando nisso, a empresa desenvolve, desde 1995, o Projeto Escola Real Máquinas. Essa iniciativa tem como objetivo investir na educação de crianças e adolescentes por acreditar que assim investiremos em nosso futuro.

 

Ao longo dos 21 anos desde a sua criação, muitas crianças foram beneficiadas e muitas instituições de ensino foram contempladas com as doações em benefício da educação e da melhor qualidade de ensino e aprendizado desses estudantes. No dia 03 de março de 2016, a Real Máquinas doou o material didático para o programa ‘Polícia Militar Mirim’ e no dia 23 realizou a doação de um Notebook e uma impressora que auxiliarão de forma fundamental no andamento do programa.

 

O programa Polícia Militar Mirim, coordenado pelo instrutor cabo Luis Antônio e supervisionado pela 1ª tenente Regiane Alves, conta com o total apoio da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar e beneficia cerca de 50 adolescentes com idade entre 9 e 13 anos que aprenderão sobre disciplina militar, reforço escolar, saúde bucal, educação física e muito mais. Com isso a Polícia Militar pretende combater a violência e aproximar esses jovens da sociedade.

 

A Real Máquinas tem orgulho de apoiar e ajudar na consolidação de iniciativas como essa.

 



Share