Campanha de Notas Escolares

quarta-feira, Fevereiro 22, 2017

Acreditamos que a promessa para um futuro melhor, com certeza são os estudos, por isso tentamos incentivar nossas crianças de todas as formas possíveis. A Campanha não tem intenção de incentivar a competição, mas sim gerar nas pessoas o espírito de crescer, querer ser cada vez melhor, estabelecer metas para o futuro e acreditar em si mesmas. Sendo assim, todos os anos convidamos nossos colaboradores e também seus filhos que estudam, a trazerem seus boletins escolares do ano, para participar.

 

Este ano contamos com 27 participantes, com idades variadas de 05 a 25 anos. Os mesmos foram classificados entre Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano, Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano, e Ensino Médio e Superior. No Ensino Fundamental 1º ao 5º ano, o ganhador foi Miguel Martins Matos de 6 anos, filho de Alessandro dos Santos Matos, Contador, colaborador da nossa Matriz. No Ensino Fundamental 6º ao 9º ano, o ganhador foi João Vitor Lima Cortez de 13 anos, filho de Deivid de Andrade Cortez, Técnico C, colaborador da nossa Express de Caiapônia. E no Ensino Médio e Superior, o ganhador foi Carlos Eduardo Santos Filho, filho de Carlos Eduardo Santos, Motorista, também colaborador da nossa Matriz.

 

A todos os participantes, independente de ganhar ou perder, agradecemos imensamente a participação. Mais uma vez destacamos que, o importante é participar, ganhando ou perdendo, e acima de tudo aprender e crescer sempre um pouco mais. Se hoje vencemos, nos alegramos e desejamos melhorar e vencer sempre. E se não vencemos, nosso desejo de melhorar e vencer na próxima vez deve ser ainda maior. “Persiga seus sonhos, trabalhe duro, pratique e persevere”. (Sasha Cohen)

 

 

 

 

Fonte: Lorena Nagata



Share