Real Máquinas é indicada ao Latin American Quality

sexta-feira, Outubro 7, 2016

Durante a celebração do Mês Mundial da Qualidade, mais de 600 empresários de toda a América Latina se reunirão para a cerimônia.

 

O prêmio é um símbolo internacional da qualidade dos serviços prestados por uma empresa e será entregue em uma Noite de Gala marcada para os dias 22, 23 e 24 de Novembro nos salões nobres do Hotel Sheraton María Isabel, na Cidade do México-D.F. Durante o evento serão realizadas conferências, mesas de discussão, oficinas e exposições de produtos e serviços, criando um networking único entre exclusivas empresas, além de coquetéis acompanhados de boa música tradicional.

 

A premiação contempla temas de Gestão Empresarial, Desenvolvimento Sustentável, Comércio Justo, Qualidade em Educação entre outros temas importantes do cenário empresarial. A LAQI, Latin American Quality Institute, é uma organização privada sem fins lucrativos, que conta com mais de 38 alianças estratégicas internacionais que permitem o intercâmbio de informações.

 

A Real Máquinas agradece à sua equipe pelo empenho e dedicação demonstrados por todos, ressaltando que esse é mais um dos reconhecimentos alcançados graças à participação indispensável de seus colaboradores e clientes. Os princípios da empresa continuarão sendo alcançar a excelência de forma sustentável e eficiente, para permanecer em destaque em Goiás e no cenário internacional.

 

 



Share