Real Máquinas investe em treinamentos no ano de 2015

quinta-feira, Janeiro 14, 2016

Para que uma empresa ou organização seja bem-sucedida é fundamental contar com profissionais capacitados, pois a qualificação dos empregados gera consequentes melhorias na produtividade e um grande diferencial para o negócio. Diante disso, percebe-se cada vez mais a importância da realização de treinamentos.

 

Um colaborador mais capacitado se torna eficiente, mais motivado e comprometido com o seu trabalho, sem contar é claro com a satisfação dos clientes.

 

Pensando no crescimento dos colaboradores e na qualidade dos serviços, a Real Máquinas investe cada vez mais em Treinamentos.

 

Em 2015 foram investidos R$ 60.000,00, totalizando 2.041 horas em treinamentos internos e externos.

 

Dentre eles destaca-se o Programa Render, que teve como objetivo capacitar os auxiliares técnicos e desenvolver talentos. A Real Máquinas fechou uma parceria com o SENAI que disponibilizou uma sala de aula onde foram estudados 6 módulos técnicos e comportamentais.

 

Participaram do Programa Render 14 Auxiliares Técnicos que tiveram a oportunidade de adquirir novos conhecimentos, implementar suas capacidades para executar as atividades com maior eficiência, atingindo assim seu pleno potencial e consequentemente maiores níveis de produtividade e satisfação. 

 

Destaca-se ainda a Certificação Educate que contempla o colaborador que concluir o seu caminho de aprendizagem desenhado em seu perfil profissional na JDU (John Deere University). Em 2015 foram certificados os colaboradores Aléx Junior Siqueira, Técnico B da unidade de Mineiros como Consultor de Serviços Advanced, e o Consultor Estratégico de Negócios Sérgio Silva Ferreira da unidade de Mineiros como Consultor de Vendas Advanced, que foram presenteados com uma Miniatura da Colhedora de Cana John Deere na festa de confraternização de final de ano.

 

A Real Máquinas acredita que o seu diferencial aumenta na medida em que estimulam o crescimento profissional dos colaboradores em geral. É preciso lembrar que números e resultados se dão a partir das pessoas. 

 

Acreditar e desenvolver talentos é um de nossos objetivos e que 2016 seja um ano de novos desafios e oportunidades para todos!

 



Share