John Deere Recebe Clientes na Fábrica em Montenegro

sexta-feira, Setembro 8, 2017

A viagem realizada no dia 05 de setembro permitiu que os clientes conhecessem de perto todas as etapas de fabricação do produto que facilita o dia a dia no campo.

 

Clientes das três unidades da Real Máquinas; Mineiros, Alto Taquari e Caiapônia, compunham a caravana. O Gerente de Vendas, Emerson Aparecido de Oliveira e os Consultores Estratégicos de Negócios, Sergio Ferreira e Avenil Almeida da Silva, integrantes da equipe de vendas Real Máquinas acompanharam os clientes na visita.

 

 O objetivo da viagem oferecida pela John Deere foi proporcionar aos clientes uma imersão no Universo John Deere para conhecerem todas as etapas da fabricação dos tratores, além de ver de perto a qualidade das peças e dos serviços empregados na confecção dos produtos da marca.

 

Os clientes que participaram do tour pela fábrica ressaltaram o privilégio que consideraram ao serem convidados para a visita. “Obrigado Real Máquinas por me dar este privilégio de conhecer mais sobre a John Deere. Forte abraço a todos que fizeram desta experiência um grande negócio, obrigado a todos! ” - Alcenir Leonel

 

Todos os participantes aproveitaram a oportunidade para sanar dúvidas e observar o funcionamento da fábrica. Arthur Flumian, cliente Real Máquinas, agradeceu a companhia e a oportunidade. Ivo Bolgenhagem, também cliente, declarou: “Obrigado Real Máquinas pelo convite e parceria de sempre. Muito proveitosa a viagem, que as melhorias continuem para fortalecer nossa agricultura”.

 

Atividades como essas permitem que o cliente crie uma relação direta com os produtos e os princípios da marca. Conhecer o processo de montagem do maquinário faz com que os consumidores e revendedores tenham um sentimento de pertencimento e confiança naquilo que adquirem. A Real Máquinas e a John Deere prezam por esse envolvimento e pela proximidade dos maiores impulsionadores da marca, os produtores agrícolas.



Share