5º Momento CENsacional destaca colheitadeiras

sábado, Setembro 2, 2017

Que contou com a participação da equipe de vendas, do técnico de serviços Hugo Ferreira, e demais colaboradores de outros departamentos. O encontro foi realizado no dia 26 de agosto, na loja matriz, em Mineiros – GO.

 

No início da apresentação foi destacada a importância da colheita para o produtor rural e o papel do maquinário e das soluções John Deere para essa etapa.  Os CEN’s explicaram que as três linhas de Colheitadeiras John Deere, S400, S500 E S600, possuem plataformas que prezam pelo aspecto do grão coletado, para que este permaneça inteiro, limpo e com toda a qualidade preservada.

 

A John Deere oferece dois modelos de plataformas de corte: a caracol e a draper. A última, lançada em 2011, busca maior tranquilidade na coleta dos grãos. O CEN João Victor também explicou que para a compra das plataformas de milho deve-se levar em conta o espaçamento específico de acordo com plantio feito.

 

Foram apresentadas individualmente as três séries de colheitadeiras. A S400 atende desde o pequeno produtor, até o grande. Os modelos S430 e S440 permitem o acoplamento de plataformas de até 25 pés. A cabine é simples, prática e confortável e a série S400 traz como novidade o sistema de peneiras DF4, que atribui mais tecnologia na limpeza do grão. A tecnologia rotor e a nova geração do sistema de limpeza aliam simplicidade operacional, economia e tecnologia, proporcionando resultados ainda melhores para os agricultores, nas mais diversas condições de colheita.

 

A Série S500 é composta pelos modelos S540 e S550 que trabalha com plataformas de 25 até 30 pés. A Série S600 possui quatro modelos: S660, S670, S680 e S690. Essa série, de maior porte e considerada a revolução da John Deere para as colheitas, trabalham com plataformas de 30 a 45 pés. A cabine dessa série pertence à categoria Premium, com maior conforto, eficiência e facilidade.

 

Além das características de cada produto, os CEN’s ressaltaram a relevância de uma Entrega Técnica completa e com o padrão de qualidade John Deere. É neste momento que o produtor pode sanar dúvidas sobre a funcionalidade e o desempenho esperado do equipamento adquirido.

 

O encontro foi proveitoso e elevou o conhecimento de toda a empresa. O público se mostrou interessado e contribuiu para o desenvolvimento das pautas propostas na temática do 5º Momento CENsacional da Real Máquinas.

 



Share