Real Máquinas premiada na Tática CENsacional John Deere

quinta-feira, Julho 12, 2018

O concessionário foi o único premiado na sua divisional, com três consultores reconhecidos e homenageados

 A Real Máquinas John Deere se destacou mais uma vez, por meio de seus Consultores Estratégicos de Negócios, na Tática CENsacional John Deere. O concessionário da divisional 02, foi o único premiado no trimestre pela atuação de Avenil Almeida, Eliton Oliveira e Nilmar Borges. Os três colaboradores foram os melhores pontuados nas provas de plantio e agricultura de precisão e como prêmio foram agraciados com uma viagem para Indaiatuba/SP.

 A viagem realizada no início de julho contou com visitas a duas fábricas de equipamentos de construção, sendo uma em parceria com a Hitachi onde também são produzidas máquinas florestais. Parte do itinerário também previa uma visita ao centro de distribuição de peças para América Latina e ao escritório regional John Deere, onde os homenageados foram recebidos por uma importante equipe da John Deere, incluindo Territory Meneger (TM), Alexandre Frio e o Diretor de vendas da John Deere para América Latina, Alex Sayago.

Nilmar Borges, um dos CEN’s premiados, contou que a viagem foi incrível, com todo o cuidado e reconhecimento desde a saída de Mineiros - GO. Os consultores ficaram impressionados com a estrutura monumental montada para atender a demanda por peças no Brasil, além da rede de amparo internacional que age com eficiência e precisão em casos de falta no estoque. “Nos informaram que contam em média com 130 mil itens e assim conseguem atender 97% dos pedidos nível Brasil imediatamente. Os outros 3% em uma semana. Além disso o Centro de Distribuição nos Estados Unidos, três vezes maior que o nosso, envia dois voos semanais para o Brasil. Se o centro de distribuição brasileiro não consegue atender às demandas, o centro norte americano está pronto para nos atender”.  o amparo para nosso cliente, a exclusividade deles é atender o cliente da forma mais rápida possível.

Segundo Nilmar, a parte mais emocionante da viagem foi a oportunidade de conhecer de perto o processo de montagem das máquinas nas fábricas. Um show à parte foi organizado para receber os premiados, com exposição de máquinas. “Em um pátio, com uma montanha gigante de areia, foram demonstradas uma motoniveladora, uma pá carregadeira, um trator de esteira e uma retroescavadeira. Ficamos nas arquibancadas observando o que cada uma era capaz de fazer, com um operador muito bom e um especialista que ia explicando os detalhes dos equipamentos”.

Os convidados também visitaram a sede do Banco John Deere e puderam falar diretamente com o presidente. Em seguida, os representantes da marca se reuniram aos convidados em um auditório onde foram entregues as placas em reconhecimento ao desempenho apresentado na tática. “Nos sentimos muito prestigiados pela John Deere. Aproveitamos e retribuímos os agradecimentos a eles pela criação da tática”.

A Real Máquinas parabeniza os CEN´S pela dedicação pessoal e agradece à John Deere pela iniciativa da Tática CENsacional. A modelo motiva e integra os diversos setores da empresa, além de aproximar a marca de cada concessionário, levando a informação e o conhecimento que devem acompanhar o nível de tecnologia e excelência empregado em cada maquinário.

 

 

Visita a fabrica de equipamentos de construção

 

 

*

 

 



Share