Real Máquinas participa da ExpoMineiros 2018

sexta-feira, Julho 13, 2018

A feira foi realizada entre os dias 30 de junho e 08 de julho com exposição de máquinas e animais, shows sertanejos, além das provas dos três tambores, laço e rodeio profissional. A Real Máquinas preparou um stand para receber clientes e visitantes, com a  novidade do Totem de Agricultura de Precisão.

O stand do concessionário John Deere foi montado no dia 02 de julho, com exposição de Colheitadeira, Plantadeira, e 10 modelos de tratores das séries 5E, 6J e 7J  com diversidade de potência, tamanho e aplicações, pneus Michelin e lubrificantes. A empresa também ofereceu a oportunidade de os visitantes conhecerem de perto o funcionamento dos receptores John Deere para recepção de dados agronômicos pelas antenas e monitores John Deere, através do Totem de Agricultura de Precisão.

No dia 04 de julho, os visitantes foram convidados a participar da palestra sobre Tecnologia em Aplicação - Pulverizadores. O encontro contou com aproximadamente 130 participantes, sob a responsabilidade do Instrutor Certificado John Deere, Leonardo Pedriel, e do representante da Magnojet, Arlan Luersen. Fábio Miranda Coordenador de Consórcio na empresa, falou sobre as vantagens de adquirir cotas de Consórcio John Deere e logo após as apresentações foi servido churrasco, com direito a show do grupo Violeiros do Cerrado. As crianças se divertiram no Cantinho Infantil.  

A Real Máquinas também foi patrocinadora da Prova do Tambor, por acreditar no incentivo ao esporte e aos competidores locais. No último domingo (08) de evento a empresa foi representada pelo Consultor Estratégico de Negócios (CEN), Sérgio Ferreira, na entrega da premiação de primeiro lugar categoria mirim da prova do tambor para Maria Eduarda, da Cidade de Rondonópolis/MT.

O Concessionário faz questão de participar de todas as edições do evento, não só pela representatividade da feira perante a comunidade mineirense, mas por acreditar na proposta de reunir e aproximar as tecnologias e soluções John Deere disponíveis para ampliar a atuação da região no cenário agroeconômico brasileiro.

*

 

*

 

*

 



Share