Agricultor, o verdadeiro herói do campo

sábado, Julho 28, 2018

Uma data comemorativa é sempre oportunidade para ressaltar aquilo que deveria ser dito todos os dias, mas que muitas vezes passa despercebido. Por isso, no Dia do Agricultor a Real Máquinas preparou uma homenagem para todos aqueles que são os verdadeiros heróis do campo. Para presentear e agradecer a eles, a Real Máquinas entregou chapéus de juta australiana para clientes de todas as unidades da empresa.

Uma das profissões mais antigas da humanidade, a agricultura foi imprescindível para que os seres humanos pudessem deixar de ser nômades, estabelecendo famílias e comunidades. Foi a habilidade de produzir alimento que permitiu todo o desenvolvimento das civilizações e a evolução para chegarmos onde estamos hoje.

A agricultura não para de evoluir para atender às necessidades do homem e o nosso desafio hoje é fazer com que se produza mais, em menor tempo e com o mínimo impacto ao meio ambiente. Esses são os preceitos da agricultura de precisão, que são compartilhados pela John Deere e pela Real Máquinas.

O agricultor não precisa saber voar para conhecer bem o céu, nem de visão Raio-X, quando pode trabalhar com alta tecnologia. Muito menos precisa levantar um trator com os braços para mostrar a força que tem. O Agricultor é o nosso herói do campo, que todos os dias enfrenta grandes desafios para lutar pelo desenvolvimento do setor e pelo sustento de milhares de famílias. Nos orgulhamos por, junto com a John Deere sermos parceiros de quem cultiva a terra e faz brotar dela o sustento para o mundo!

 

*

 

*

 

*

 

*


Share