Consultor da Real Máquinas é premiado na Tática CENsacional John Deere

quarta-feira, Novembro 14, 2018

 

A Real Máquinas foi mais uma vez destaque na Tática CENsacional John Deere, onde a cada trimestre, os Consultores Estratégicos de Negócios são avaliados em diversos requisitos e premiados por seu desempenho. Nilmar Borges, Consultor Estratégico de Negócios da Real Máquinas que já havia sido premiado nos dois primeiros trimestres deste ano, conquistou nota 10 na avaliação do 4º trimestre, sendo premiado pela terceira vez consecutiva nesse ano de 2018.

Como prêmio o consultor foi agraciado com uma viagem para fábrica de tratores John Deere em Montenegro-RS. A viagem realizada entre os dias 05 e 07 de novembro, contou com um tour pelas instalações da fábrica, onde o consultor pode acompanhar de perto todas as etapas da produção dos equipamentos, desde a usinagem de peças recebidas de fornecedores até a montagem final dos tratores. Durante a visita, Nilmar e os demais consultores premiados de outros concessionários foram recebidos pelo Sr. Paulo Rhode, Gerente Geral e demais membros da fábrica de Montenegro.

Segundo Nilmar o que mais lhe impressionou foi a inspeção de qualidade dos produtos. “Hoje a fábrica tem capacidade de produção de 70 tratores por turno, linha 5000, 6000 e 7000 e mais sete tratores da linha 8000. Os equipamentos são auditados a todo momento, inclusive todos tratores são testados 15 minutos antes de sair do processo final de produção. É importante destacar também que esta é a única fábrica no mundo que produz os tratores da linha 8000 fora os Estados Unidos, isso demonstra o valor que eles depositam no mercado brasileiro”.

Nilmar destaca também a importância deste reconhecimento e da oportunidade de realizar esta visita á fabrica em Montenegro, “É através deste reconhecimento que vemos que valeu a pena todo esforço e tempo investido em conhecimento, isso nos motiva ainda mais a nos prepararmos melhor, pois é neste caminho que a John Deere está apostando”. O Consultor reforça ainda o papel da tática no desenvolvimento profissional e pessoal de todos consultores John Deere.”Eu posso dizer que comecei a ter sucesso depois da tática CENsacional. Em todas as fases do CENsacional tivemos um CEN dReal Máquinas recebendo a premiação, isso é motivo de muito orgulho pra nós. Vale a pena fazer a coisa certa, mesmo que demore, mas precisamos acreditar que o resultado vem na hora certa, basta continuarmos tendo fé e entregando sempre o melhor”!

A Real Máquinas parabeniza o CEN Nilmar Borges, pela dedicação pessoal e mais uma vez agradece a John Deere pela iniciativa da Tática CENsacional. Este modelo motiva e integra os diversos setores da empresa; Além de aproximar ainda mais a marca do concessionário, levando a informação e o conhecimento que devem acompanhar o nível de tecnologia e excelência empregado em cada maquinário.

 

*

 

*

 

*

 



Share