Real Máquinas recebe prêmio Troféu Emas 2018

quinta-feira, Dezembro 6, 2018

A equipe da Real Máquinas teve o prazer de receber na noite do dia 06 de dezembro, pela 16ª vez consecutiva, o prêmio Troféu Emas, na categoria Revenda de Máquinas Agrícolas.

 

Na oportunidade, a Real Máquinas foi representada por Nilmar Borges, coordenador de soluções integradas e sua esposa Gyovanna Borges, a promotora de marketing, Regiane Cristina e Fernando Barbosa, consultor de soluções integradas. Além da concessionária, a propriedade rural da família, Fazenda Jacuba, também foi premiada, considerada modelo rural para agricultura.

  
O prêmio Troféu Emas, que parte de uma rigorosa pesquisa de opinião realizada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), tem como objetivo principal divulgar os destaques do ano em diferentes áreas de atuação do setor produtivo de Mineiros/GO e região.

Com uma extensa linha de produtos e serviços especializados, a Real máquinas, ao longo dos 34 anos de história, vem se destacando no mercado regional como uma importante parceira do produtor rural, fazendo a diferença em todos os setores que atua e principalmente contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico de toda região.

 

O reconhecimento da população mostra que a Real Máquinas está no caminho certo para continuar atendendo a Mineiros e região com o maior padrão de excelência e com a qualidade John Deere, sempre honrando seus colaboradores e clientes e mantendo seus ideais de prosperidade e respeito ao meio ambiente.

 

*

 

*

 



Share