Consultor da Real Máquinas esta entre os vencedores da Tática CENsacional John Deere 2018

terça-feira, Dezembro 18, 2018

A Real Máquinas foi mais uma vez destaque na Tática CENsacional John Deere, que tem como objetivo aumentar a capacidade de argumentação de venda de valor do CEN e atingir o nível Advanced no Programa EDUCATE em pelo menos 75% da força de vendas da rede de concessionários.

Através do programa a cada trimestre, os Consultores Estratégicos de Negócios são avaliados em diversos requisitos e premiados por seu desempenho. Nilmar Borges, Consultor Estratégico de Negócios da Real Máquinas John Deere, que já havia sido premiado pela terceira vez consecutiva neste ano, desta vez ficou entre os três ganhadores da viagem para os EUA.

A viagem, realizada entre os dias 24 de novembro e 01 de dezembro, contou, primeiramente, com um tour pelo John Deere Historic Site, que é um museu que conta a história de vida de John Deere e de como a empresa surgiu. Após esta visita, os CENs foram convidados a conhecer a fábrica de plantadeiras e colheitadeiras da John Deere, em Moline, Ilinois.

A premiação oficial dos vencedores da Tática CENsacional 2018 aconteceu no HeadQuarters da John Deere, prédio construído em Moline em 1964 e que, até hoje, serve para a John Deere. A placa de homenagem foi entregue aos vencedores por Jesse Lopes, Diretor Global de Suporte ao Cliente em Colhedoras (Grãos, Cana, Forrageiras, Algodão).

Nesta oportunidade, Nilmar visitou também o Pavillion, museu da John Deere e a Agrivision, concessionário John Deere modelo nos Estados Unidos. “Ficamos em termo de quase duas horas dentro do concessionário conhecendo seus processos de vendas e de serviços”, ressalta Nilmar.

No dia 28, quarto dia de viagem, foi à vez da visita à fábrica de Pulverizadores, Dry Box, uma fábrica que mistura o antigo com o moderno. Já em Waterloo, a visita foi na fábrica de motores a diesel e na fábrica de tratores, onde Nilmar teve a oportunidade de conhecer o processo fabril dos tratores das linhas 6R até a 9RX.

Completada a imersão ao mundo John Deere, Nilmar destaca a importância deste reconhecimento e da oportunidade em conhecer todas as fábricas da linha agrícola.

“Não tem como não passar um filme na cabeça lembrando tudo que passei até chegar aquele momento em que estive nos Estados Unidos. Sempre tive um sonho de conhecer aquele país, de conhecer as fábricas, a sede mundial da John Deere e realizar tudo isso, ainda mais recebendo uma premiação, não tem palavras, de verdade, me sinto realizado na função de CEN e agora me sinto mais maduro e mais preparado pra novos desafios, para buscar novas recompensas”, conclui.

A Real Máquinas parabeniza mais uma vez, Nilmar Borges, que no mês de novembro deste ano foi promovido para função de Coordenador de Soluções Integradas, e deseja muito sucesso em seu novo desafio e mais uma vez agradece a John Deere pela iniciativa da Tática CENsacional, que motiva os Cen´s e aproxima a marca de cada concessionário, levando a informação e o conhecimento que devem acompanhar o nível de tecnologia e excelência empregado em cada maquinário.

*

 

*

 

*

 



Share