Um bate papo sobre DTAC

sexta-feira, Fevereiro 22, 2019

Aconteceu na última quarta-feira na Real Máquinas, um bate papo sobre DTAC entre Vitor Schonarth da Fábrica da John Deere de Horizontina- RS e 31 de nossos colaboradores. Vitor é um dos responsáveis pelas soluções de casos DTAC e veio orientar e sanar todas as dúvidas existentes para que os técnicos possam resolver com mais agilidade e eficácia  problemas que venham a surgir nas máquinas! 

Vitor trouxe a todos a apresentação do organograma da equipe que atende aos casos de DTAC na Fábrica, explicou sobre o tempo e método que a equipe utiliza para atender cada caso e quais as classificações. Foi enfatizado a importância da abertura de um DTAC, apesar da correria do dia a dia, um DTAC é muito importante para que a fábrica tenha conhecimento do problema e consiga ajudar o técnico mesmo a quilômetros de distância. Um DTAC bem elaborado facilita aos responsáveis um retorno rápido e eficaz, quanto mais informações melhor, fotos, service e outras informações que houver são essenciais.

Foi ressaltado que o DTAC é para casos de falhas nas máquinas, para problemas com peças ao invés do DTAC, um DPAC dever ser realizado. O atendimento aos casos de DTAC são realizados em Horizontina- SP, já os casos de DPAC são resolvidos por outra central de atendimento localizada no estado de São Paulo.

A Real Máquinas agradece a Vitor Schonarth e a John Deere pela parceria e acredita que ações como esta, são a chave para um concessionário de sucesso. Quando entendemos a importância das ações que executamos, jamais deixaremos de agir!

*

*

*



Share