Real Máquinas marca presença na Tecnoshow Comigo 2019

sexta-feira, Abril 12, 2019

Em mais um ano consecutivo, a Real Máquinas marcou presença nos cinco dias de Tecnoshow Comigo, em Rio Verde/GO, onde a John Deere apresentou aos produtores rurais o que há de mais moderno em maquinários e tecnologias para viabilizar a agricultura do futuro.

Com soluções para todas as etapas da lavoura, a John Deere expõe que tecnologia é para todos, do pequeno ao grande produtor. Durante a Tecnoshow Comigo deste ano, a equipe comercial da Real Máquinas, representada por 16 colaboradores, mostrou que a conexão entre tecnologia, pessoas, máquinas e inteligência é essencial para a maior eficiência, rentabilidade e sustentabilidade da lavoura. 

Todas as máquinas que foram expostas no estande da John Deere podem se conectar ao Centro de Operações, plataforma online que integra dados agronômicos e de operação das máquinas, agregando inteligência no suporte às decisões agronômicas, por meio do JDLink™. “Com as ferramentas, o agricultor consegue visualizar os mapas gerados e verificar todo o histórico da plantação, desde o preparo de solo até a colheita, além de também tornar possível a análise de mapas de velocidade, taxas aplicadas, produtividade e localização do equipamento, tudo a distância e a qualquer momento”, explica Karen Oliveira, gerente regional de Vendas da John Deere Brasil. 

Em preparo de solo, a John Deere levou à feira os tratores utilitários da Série 5E (5060E, 5078E e 5080E), que possuem menos de 100cv e são ideais para pequenas propriedades. Já para médias e grades propriedades, o visitante pode ver de perto os tratores 6100E, 6150J, 7230J e 8400R, linhas resistentes e versáteis, desenvolvidas para suportar as demandas de propriedades altamente produtivas. Junto com a plantadeiras DB40 e 2117, que garantem um plantio eficiente, com qualidade e precisão, o agricultor tem acesso à solução completa para esta fase, que é uma das mais importantes para garantir uma boa safra. 

A nova linha de pulverizadores M4000 também esteve disponível na feira, representada pelo modelo M4030. Este novo modelo conta com maior eficiência de combustível, maior vão livre, mais opções de barras para aumento da produtividade e maior tempo de pulverização no campo. Além disso, a máquina conta com o ExactApply™, sistema inteligente de controle de pontas que permite maior precisão na aplicação de defensivos e melhor qualidade de cobertura. Entre seus benefícios estão o controle de bordaduras, modificação automática de pontas, sistema de pulsos de alta frequência, compensação de curvas e controle individual de pontas. 

Para a colheita, a John Deere levou os modelos S660 e S670 de colheitadeiras, que oferecem inteligência e robustez para esta fase da lavoura. A tecnologia rotor da máquina reduz em até 20% a força necessária para a movimentação do material, o que permite o aumento da velocidade da colheita e economia de combustível. Além disso, os modelos também asseguram a alta qualidade de limpeza dos grãos, baixo índice de quebra e perdas, além de maior produtividade. 

A Real Máquinas teve resultados muito positivos, recebemos em nosso stand muitos clientes e parceiros durante toda semana da feira e novamente ficamos felizes com o prestígio de todos amigos e parceiros de todas regiões de atuação do concessionário que estiveram presentes.

Agradecemos a presença dos produtores rurais, parceiros e amigos que foram até o nosso estande prestigiar e conhecer um pouco mais da inovação em tecnologia que a John Deere oferece ao campo! Estaremos juntos novamente em 2020, entre os dias 30 de março a 03 de abril!

 

*

 

*

 

*

 



Share